.

  • Rock é Aqui

Posted by 66666554 On 10:35 0 comentários

 
 
DE VOLTA A PORTUGAL
Os fãs de rock mais pesado vão poder contar com uma presença de peso no Rock in Rio-Lisboa. Os Rammstein vão actuar no maior acontecimento de música e entretenimento do mundo, no dia 30 de Maio.
 
Já no dia 27 de Maio, serão os Muse a fechar as actuações no Palco Mundo. Pouco tempo depois do concerto que levou o Pavilhão Atlântico ao rubro e que recebeu as melhores críticas quer do público como da comunicação social, o Rock in Rio-Lisboa devolve a milhares de fãs portugueses a possibilidade de verem uma das bandas sensação do momento.
 
O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.
 
Estrelas alemãs vão incendiar o Palco Mundo
 
A banda alemã com maior sucesso a nível internacional vai tomar conta do Palco Mundo num dia dedicado aos fãs de rock mais pesado.

Formados em Berlim no ano de 1994, os Rammstein já foram nomeados para dois Grammys e conseguiram o que poucas bandas alemãs podem afirmar: alcançar sucesso fora do país cantando em na sua língua materna. E os concertos ao vivo são uma das explicações para o seu sucesso a nível mundial. Os espectáculos da banda aliam uma forte componente teatral a impressionantes efeitos visuais e pirotécnicos, o que torna as suas actuações apelativas para todos os tipos de público.


A banda de rock industrial lançou o seu primeiro álbum, “Herzeleid”, em 1995, seguido de “Sehnsucht” (1997), o trabalho que os lançou internacionalmente, “Mutter” (2001), “Reise, Reise” (2004) e “Rosenrot” (2005).


Depois de esgotar o Pavilhão Atlântico, a banda alemã volta a Portugal para apresentar “Liebe Ist Fur Alle Da”, o sexto álbum de estúdio, que chegou, entre outros, ao nº1 no TOP alemão e ao Top10 em vários países Europeus. Os Rammstein vêem este álbum como um produto genuíno da democracia na banda, onde todos os pontos de vista e ideias foram considerados até terem chegado ao estilo tão pessoal que os fãs reconhecem.


Quanto ao público que visitar a Cidade do Rock neste dia, terá à sua espera no Palco Mundo níveis de energia massivos, algo que já é hábito nas actuações dos Rammstein, mestres do caos orquestrado nos concertos ao vivo.

 
Muse de volta ao Rock in Rio-Lisboa
 
Por todo o lado chegaram notícias da adoração: os bilhetes para o concerto de Lisboa esgotaram quase três meses antes da data, em Paris anunciaram que foram vendidos 70 mil bilhetes em apenas 4 horas e um pouco por todo o mundo o cenário tem sido semelhante.
Para os Muse será a segunda actuação no Rock in Rio-Lisboa, depois de em 2008 terem ajudado a esgotar a capacidade da Cidade do Rock no último dia do evento, para alegria das 90 mil pessoas que marcaram presença, regressam agora ao anfiteatro do Parque da Bela Vista como cabeças-de-cartaz.
 
O trio britânico vai apresentar no Rock in Rio-Lisboa ‘The Resistance’, o sétimo álbum da sua carreira que começou de forma discreta e aos poucos soube conquistar o público, até se transformar num verdadeiro fenómeno e ser seguida por uma enorme legião de fãs.


Fonte=rockinrio-lisboa.

Categories:

0 Response for the " "

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)