.

  • Rock é Aqui




Um mes de luto para o rock!!!  primeiro veio a morte do Dio  agora morre Paul Gray Do slipknot 
Slipknot pra mim é uma das melhores senão a melhor banda da atualidade

      De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local. 
          Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia. 
          Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira na qual serão feitos testes de toxicologia.
Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referentes a posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.
          A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray ‘estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de apresentar um comportamento lento.’


Slipknot: integrantes do Hatebreed falam sobre Paul Gray



O baixista Chris Beattie e o vocalista Jamey Jasta da banda HATEBREED fizeram declarações sobre a morte de Paul Gray, baixista do SLIPKNOT.
Beattie: "Hoje foi uma surpresa saber que o Paul Gray faleceu esta manhã. Ele foi um grande cara e um incrível baixista. Considero uma honra ter chegado a conhecê-lo. Sua contribuição ao mundo da música foi enorme e viverá para sempre. RIP."

Jasta: "Paul era um cara leal e um grande músico. Ele e o Slipknot mudaram a cara do rock como conhecemos. Cada membro das banda de metal formadas a partir de 1999 devem o agradecer. Minhas condolências para sua banda, familiares e fãs. Sentiremos muito sua falta, Paul. Somos eternamente gratos a você.”


Sepultura: chocados e tristes com a morte de Paul Gray



O Sepultura soltou a seguinte declaração sobre a morte do baixista Paul Gray, do SLIPKNOT:
"RIP Paul Gray, estamos chocados e muito tristes, essa é uma outra perda trágica para a nossa comunidade metal".
Em abril de 2010, foi anunciado que Gray tinha se juntado ao HAIL!, o supergrupo que conta com Andreas Kisser (SEPULTURA), Ripper "Tim" Owens (BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ex- Judas Priest, ICED EARTH) e David Ellefson (MEGADETH). Ele deveria substituir o membro original do grupo, David Ellefson, impossibilitado de fazer parte do HAIL! nos próximos Compromissos já que tinha voltado ao MEGADETH.


Dream Theater: Mike Portnoy dá adeus a Paul Gray


Em seu Twitter, o baterista Mike Portnoy do Dream Theater deu adeus ao seu amigo Paul Gray, do SLIPKNOT.
"RIP Paul Gray... meus pensamentos e orações vão para os meus amigos Joey, Jim, Mick, Corey & Chris... dia incrivelmente triste..."



Fonte=Whiplash!



O que será da banda agora ? é um pouco cedo pra afirmar algo vamos esperar o pronunciamento da banda 

Músicos prestam homenagem a baixista do Slipknot encontrado morto

Integrantes de bandas como Korn, Papa Roach e Good Charlotte também prestaram homenagens a Paul Dedrick Gray, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA).
James 'Munky' Shaffer, do Korn, grupo que já excursionou com o Slipknot, afirmou: “Quero mandar o meu amor para a sua família e para a banda, eles vão passar por um período realmente duro agora. Estou sem palavras. Eu quero só enviar minhas preces de amor e respeito para todo mundo que está em volta de sua mulher e bebê.”
O vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, falou: “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu”.
Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu no Twitter: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.
A banda norte-americana de heavy metal Slipknot também prestou uma homenagem ao seu baixista. Mesmo sem ainda terem se pronunciado oficialmente, eles colocaram uma foto do baixista no site oficial do grupo: http://www.slipknot1.com/.
A polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.
Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".

Fonte=G1 



   Paul Gray        
             ☼08-04-1972☼ - †24-05-2010†





Um grande resumo de noticias sobre o assunto praticamente tudo que achei é isso Stay(sic)

Categories: ,

0 Response for the "Morre Baixista do Slipknot Paul Gray"

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)