.

  • Rock é Aqui





Cradle Of Filth é uma banda inglesa de Suffolk, Londres, formada em 1991. O seu estilo musical tem levantado muita discussão, pelo que se referenciará Extreme Gothi Metal e Symphonic Black Meta Os seus temas líricos destacam-se por literatura gótica, poesia, erotismo, vampirismo, mitologia e filmes de horror. Aposta numa caracterização maquiavélica de criaturas guerreiras e demoníacas e numa teatralização de movimentos. É tida como uma das bandas mais espectaculares do género musical, e a que mais tem destacado novo público a esse domínio.É referido por muitos que Cradle of Filth trás consigo atrás o conceito musical que se auto denomina de Black Metal. Muitos toleram que se trata de um subgénero, tratando-o como Gothic Metal de forma extrema - Extreme Gothic Metal. Então, atualmente, Cradle Of Filth é classificada como Extreme Gothic Metal.














1992 - Invoking the Unclean (Demo)










_________________________________________________________________________________

1992 - Orgiastic Pleasures Foul (Demo)















__________________________________________________________________________________






1993 - Total Fucking Darkness (Demo)















__________________________________________________________________________________



       Estão ai todos os Demos De Cradle Of Filth mais trarei a discografia complete hoje não da pq aki ta acabando em trovoadas :S








Té mais não deixem de comentar



Categories: ,

0 Response for the "Cradle Of Filth - Discografia (DEMOS)"

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)