.

  • Rock é Aqui





De acordo com o site People.com, Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour se casou comStephanie Luby nesta última sexta-feira (13 de novembro) no Palm's Hotel em Las Vegas, onde a festa começou com a música "For Whom the Bell Tolls", do Metallica. Foram 350 convidados juntos no Pearl Concert Theater do hotel, incluindo Mark McGrath do Sugar Ray, também Dave Navarro e Billy Morrison(que foi o padre da cerimônia) do Camp Freddy. Depois todos os roqueiros subiram ao palco, e até mesmo o noivo se juntou à eles em três músicas.

Este é o segundo casamento de Corey Taylor.

Taylor se divorciou de Scarlett - com quem se casou em 11 de março de 2004, numa cerimônia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa - no começo de 2007. Na edição de novembro de 2008 da revista Revolver, ele é quotado dizendo, "Depois que eu fiquei sóbrio, eu descobri que meu relacionamento não estava dando certo para mim. Minha esposa e eu tinhamos nos corrompido demais."

0 Response for the "Corey Taylor casou-se na Sexta-Feira 13"

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)