.

  • Rock é Aqui









Segunda-feira é noite de Heavy Metal. Pelo menos foi o que provaram os headbangers que lotaram o Bar Opinião no último dia 19. Os finlandeses do STRATOVARIUS se apresentaram pela segunda vez em Porto Alegre.

Apenas 30 minutos após o horário oficial, as 21h30, a banda abre com “Destiny”. De cara, ganham o público e, sem dar tempo para respirar, emendam “Hunting High and Low”, um de seus maiores clássicos. Cantada a plenos pulmões, já podia ser considerada um dos pontos altos.
Em bom português, o vocalista Timo Kotipelto saúda os gaúchos. Foi apenas um boa noite, mas bem pronunciado. “Speed Of Light” e “Kiss of Judas” mantiveram o pique do show dos finlandeses. A qualidade técnica dos músicos, algo quase que inerente as grandes bandas de Heavy Metal, não deveria surpreender. No entanto o que demonstram no palco, especialmente o guitarrista Matias Kupiainen e o baixista Lauri Porra (N. do R: Sim, esse é o nome dele.), está acima do nível normal.

Categories:

0 Response for the "Stratovarius: banda traz a turnê “Polaris” a Porto Alegre"

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)