.

  • Rock é Aqui

Zakk Wylde ESTADO DE SAUDE

Posted by 66666554 On 17:39 0 comentários

Em recentes posts em sua página no Twitter, Zakk Wylde escreveu sobre sua condição de saúde. "Espero que tudo esteja bem com vocês da família Black Label!!! Aqui está a atualização sobre a viadagem. Passei três dias em um hospital em Eugene, Oregon, onde por 24 horas eles me medicaram com Heparin [N. do R.: um anticoagulante] e podiam me monitorar. Nos dois dias seguintes eu recebi doses de Heparin em meu estômago. Cada uma durou 24 horas. Eu passei por uma tomografia computadorizada onde eles encontraram três coágulos. Me falaram que cada um deles passou pelo meu coração. Eu acabo de passar por um ultrasom. Minha perna esquerda tem um coágulo atrás do meu joelho, e indo em direção ao meu calcanhar. Minha perna direita tem um coágulo entre minha panturrilha e tornozelo. Em alguns dias passarei por outra tomografia computadorizada para ver como meus pulmões estão. Em um lado melhor do Black Label, eles rasparam quatro polegadas do meu canhão do amor, então Barbaranne [esposa de Zakk] não sentirá tanta dor enquanto martelo meu amor nela como um Thor!!!!! Fora isso está tudo bem!!!!" TAMBEM ESPERAMOS QUE O JOEY DO SLIPKNOT SE RECUPERE RAPIDAMENTE ^^ bem dps de muiiiito tempo sem postar nada aki estou + um dia

Categories:

0 Response for the "Zakk Wylde ESTADO DE SAUDE"

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)