.

  • Rock é Aqui

Posted by 66666554 On 22:46 0 comentários

INTEGRANTES Nome: Sid Wilson Data de Nascimento: 15/03/1978 Nickname: DJ StarScream Número: #0 Função: DJ Estado Civil: Sem informações Projetos Paralelos: DJ StarScream e AMPT Máscara: Sid anteriormente já usou máscaras de gás e algumas variações de máscaras de caveiras. Atualmente usa uma máscara que lembra um andróide. Sobre Sid: Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Reivindica sofrer de "organic Brain Syndrome" (síndrome orgânica do cérebro). Os passatempos preferidos de Sid são: Snowboarding, esculpir com argila e cozinhar. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: “Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles.” Influências musicais de Sid: 1. Grandmaster Flash 2. DJ Jazzy Jeff 3. DJ Cash Plenty 4. Invisible Scratch Pickles Crew 5. Executioners (Ex X-Men) 6. S.P.C. Essas são as respostas de Sid quando perguntado: Melhor Show: A primeira vez que eu vi o Slipknot. Eu estava tentando entrar na banda, então fui em um show aqui mesmo em Des Moines, Iowa. Isso foi há alguns anos atrás. Quando eu os vi, sabia que tinha que entrar nessa banda. Primeiro show: Quando eu tinha 3 anos de idade, meus pais foram até Iowa, e me levaram para ver Sheena Easton. Momento no Estúdio: Eu penso em Purity. Havia muita emoção. Filmes: 1. Drunken Master 2 2. Black Mask 3. Man on the Moon 4. Evil Dead 5. Evil Dead 2 6. Army of Darkness 7. Phantasm Melhores Álbuns: 1. Hed: Drool 2. Nine Inch Nails: The Fragile Soundtracks: 1. Belly 2. Black Mask ....................................................................................

Categories:

0 Response for the " "

Postar um comentário

Comentários Moderados, se o caso for links quebrados va no topo da pagina e preencha o formulário de contatos que leio mais rápido e ja arrumo quase que instantaneamente(zuera)